No dia 03/12, o Colégio Adventista de São Roque realizou, na Vinícola Góes, a Cantata de Natal com o tema “Um rei diferente”. Tivemos a participação dos nossos alunos da Educação Infantil e FundamentalI, que, através de suas vozes, emocionaram o público com lindas canções.

Foram Momentos excepcionais nos quais podemos relembrar o verdadeiro sentido do Natal: o nascimento do menino Jesus, nosso Rei e Salvador.

“Esta é a história do nascimento de um Rei. Prometido por Deus, anunciado por profetas e anjos, e esperado por muita gente. Nasceu pobre, na estrebaria de uma cidadezinha lá longe, chamada Belém. Seu bercinho era um cocho, onde os animais comiam. Sem prata, sem ouro, sem glórias. Não teve súditos para mandar, teve amigos. No lugar de um cetro, apenas mãos estendidas para dar e acolher. Está é a história do nascimento de um Rei, que fez da sua vida, principalmente da sua morte, o bem supremo da humanidade. É a história do nascimento de um Rei cujo reinado é eterno, sem fim. Um Rei diferente!”

Segue abaixo algumas fotos da nossa cantata de Natal.